=CFJ=
Bem Vindo ao Forum Clube do Fusca Joinville!

Faça seu Registro é Gratis.

by NINOseg.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

=CFJ=
Bem Vindo ao Forum Clube do Fusca Joinville!

Faça seu Registro é Gratis.

by NINOseg.com.br
=CFJ=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CanelaSeca] Fuscão 1975 1300 - LucianoSinuelo

Ir para baixo

[CanelaSeca] Fuscão 1975 1300 - LucianoSinuelo Empty [CanelaSeca] Fuscão 1975 1300 - LucianoSinuelo

Mensagem por LucianoFusquero Seg Set 30, 2013 9:34 am

Bom gurizada como história de muitos, meu primeiro carro foi um fusca. Um 1980 que adquiri com 16 anos quando comecei a trabalhar no ramo da Comunicação Visual e queria comprar alguma coisa para não queimar a grana em bagunça. Feito que comprei este 1980 do meu irmão que parcelou o mesmo em 10x 250,00 reais para mim que na época achava que tava loco de faceiro ganhando 420 reais. rsrsrs Acontece o seguinte..se tornou uma paixão esse mundo VW e 2 anos depois vendi para comprar outro carro para mim para o dia a dia, mas ano passado com a ajuda do meu paitrocinio comprei outro fusca, um 1970 de segundo carro com finalidade de comprar para venda, sim ganhar uns pilas em cima, onde comecei a participar do CFJ nas sextas feiras e o carro que era para ser vendido em breve se tornou um xodó apesar de não gostar do modelo dele. Felizmente, consegui fazer a venda do mesmo depois de uma restauração (bem por cima) para um policial em Bal. Camboriú e em seguida com a ajuda do meu amigo Sérgio Silva, saimos para olhar um 1975 todo original que estava com 1cm de pó parado na garagem de um mecânico para provar o carro que não me aguentei voltei em casa e pedi a opinião do pai na compra e ele como sempre me apoiou, no outro dia fui lá e comprei o canelinha seca no preço que o dono (Sr. Moacir) estava pedindo e que só me da alegria, sem dúvida nenhuma...em breve será restaurado e se Deus quiser plaquinha preta nele. Obrigado aos amigos do CFJ pela grande amizade.  

1° Fusca 1980
[CanelaSeca] Fuscão 1975 1300 - LucianoSinuelo Xwfh

2° Fusca 1970
[CanelaSeca] Fuscão 1975 1300 - LucianoSinuelo O5eq

Pós pintura na cor original.[CanelaSeca] Fuscão 1975 1300 - LucianoSinuelo Nr0p

3° Fusca 1975 Vermelho Nobre
[CanelaSeca] Fuscão 1975 1300 - LucianoSinuelo 4u01
LucianoFusquero
LucianoFusquero

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 32
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos