=CFJ=
Bem Vindo ao Forum Clube do Fusca Joinville!

Faça seu Registro é Gratis.

by NINOseg.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

=CFJ=
Bem Vindo ao Forum Clube do Fusca Joinville!

Faça seu Registro é Gratis.

by NINOseg.com.br
=CFJ=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liberdade de Expressão - Leia-me

Ir para baixo

Liberdade de Expressão - Leia-me Empty Liberdade de Expressão - Leia-me

Mensagem por Admin Seg Ago 26, 2013 10:24 am

O direito a liberdade de expressão é caracterizado como direito da personalidade, integrante do estatuto do ser humano, fundamental para a concretização do princípio da dignidade da pessoa humana e determinada, para quem o incorpora, especificas funções. Ele e garantia individual e protege a sociedade contra o arbítrio e as soluções de força.
Vale ressaltar que, quando se restringe a liberdade de um indivíduo, não somente o direito deste e atingido, mas também o de toda a comunidade de receber e debater as informações, Caracteriza-se, assim que a liberdade de expressão atinge o indivíduo e a interação da sociedade.
Na atual Constituição Federal, promulgada em 5 de outubro de 1988, várias inovações foram conferidas em relação a liberdade de manifestação do pensamento, dando maior amplitude no rol de direitos e garantias individuais. Em todas as suas formas, a liberdade de expressão e um direito fundamental e intransferível, inerente a todas a pessoas, e um requisito para a existência de uma sociedade democrática.

Todo e qualquer usuario tem liberdade a se expressar. Sendo este o único responsável por suas palavras, isso não significa que as pessoas poderão sair por aí deferindo palavras de ódio e acusações sem fundamentação, o forum assim como qualquer lugar publico cede o espaço para que todos exponham seu ponto de vista, desde que esse ponto vise agregar valor ao proximo. Acusações, discuções, ofensas e todo tipo de conteúdo discriminativo ou represário não faz parte aos bons costumes, por isso estou aqui e não medirei esforços para manter a ordem.

Vale ressaltar que seus direitos terminam onde começam os direitos do próximo. Tenha um pouco de empatia e use o bom senso, Lembre-se não faça para o próximo o que não deseja que façam para você.

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2013

https://clubefuscajlle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos